Monday, May 12, 2008

palestra chá e emoções

Dia 29 de Maio das 21h às 23h
Moderador: Professor Ernesto Tages
Preço: 10 €
Local e inscrições: Quintal, Rua do Rosário, 177

Um encontro para saborear os sentidos e as emoções.
Uma ocasião aberta para perguntas e respostas acerca de emoções, sentimentos e tudo relacionado com o mundo interior. Estimular o prazer, tanto interior como exterior, faz do caminho evolutivo uma constante festa.
Uma selecção de chás e biscoitos biológicos acompanharão esta agradável reunião onde a boa disposição estará sempre presente.

Sobre o moderador:
O professor Ernesto Tages nasceu em Buenos Aires, Argentina, onde viveu até aos 27 anos. Desde essa idade tem viajado por inúmeros países de todos os continentes, a aprender e a ensinar a arte da felicidade.
Investigador incansável, detém diversos títulos e conta com estudos nas áreas de economia, filosofia, psicologia, medicina, entre outros. Nos últimos anos tem-se especializado no desenvolvimento pessoal, e na área emocinal. Reconhece no seu trabalho e forma de vida uma marcada influência do Yoga e do Tantra. Com o seu pragmatismo e facilidade de comunicação, amenamente alia a sabedoria e experiência milenar do Oriente com o ritmo e características próprias da sociedade ocidental, estabelecendo assim uma ponte usualmente negligenciada.
Actualmente reside partilhando o seu tempo entre as Américas, Europa e Ásia.

1 comment:

Unknown said...

Bom dia!

Antes de mais, gostaria de saudar o responsável por este blog.
Apesar de não ter podido tomar contacto directo com o Ernesto Tages, na palestra "Chá e Emoções" pude, com enorme alegria e entusiasmo, participar no passado sábado, dia 18, no workshop sobre Emoções e avaliei o quão maravilhosa esta pessoa é, transmitindo tudo o que de melhor um ser humano pode ter!
Pudesse o Mundo ser formado por pessoas tão incríveis como Ernesto Tages!!! Que o Universo o guie na procura de mais saber e a transmiti-lo aos outros!!! Bem haja por existires Ernesto!!!