Tuesday, January 19, 2010

fraldas descartáveis ecológicas



As fraldas Bambo Nature têm todas as características das fraldas descartáveis convencionais mas são muito mais gentis com a pele do seu bébé e com o ambiente!

Melhores para a pele

Sem branqueadores ópticos ou perfumes, loções ou hidratantes, o que significa um risco muito menor de reacções alérgicas e assaduras. As matérias primas usadas têm certificação que garante que são livres de químicos perigosos, tais como o MBT, DBT, TBT, CL ou formaldeído.

Mais amigas do ambiente


As Bambo Nature foram galardoadas com a "Nordic Swan Eco Label", a garantia de que os produtos têm um menor impacto no ambiente em relação às fraldas convencionais. Todos os materiais usados são aprovados pela Agência de Protecção Ambiental Dinamarquesa. O processo de fabrico minimiza o consumo de energia ao máximo e usa técnicas modernas que poupam e reciclam matérias-primas sempre que possível.

O fabricante usa polpa de árvore ambientalmente compatível de floresta controlada pela Scandinavian Forestry. A polpa usada é branqueada com oxigénio e não com lixívia, diminuindo desde logo o impacto ambiental.

O núcleo absorvente tem uma alta percentagem de amido - um absorvente natural e 100% biodegradável.

Porquê a Bambo Nature?

Ideais para os pais que querem alternativas mais ecológicas e que não se adaptam ao uso de Fraldas Reutilizáveis ou para complementar com o uso destas, por exemplo nas saídas.


No comments: