Wednesday, March 21, 2012

Workshop sobre poluição electromagnética




Sobre o workshop:

Poluição Electromagnética: Como identificar e proteger dos perigos associados aos campos electromagnéticos.

Este workshop pretende sensibilizar os participantes para os perigos da "poluição" electromagnética, os seus efeitos na nossa saúde e formas de atenuar o seu impacto.
O excesso de ondas electromagnéticas emitidas por equipamentos eléctricos e electrónicos produz um tipo de poluição imperceptível capaz de influenciar o comportamento celular do organismo humano, danificar aparelhos eléctricos e até desorientar o voo de algumas aves. Ninguém pode vê-la, mas a poluição electromagnética está espalhada por toda a parte, ocupando o espaço e atravessando qualquer tipo de matéria viva ou inorgânica.
Aprenda como identificar as diferentes origens dessa poluição electromagnética e formas de atenuar ou eliminar o impacto da mesma na nossa saúde.

Conteúdos:
0. Introdução
1. EMFs e a nossa saúde
2. EMFs no ambiente
3. EMFs e os telefones
4. EMFs em casa
5. EMFs no trabalho
6. EMFs em todo o lado
7. EMFs em relação a gravidas e crianças
8. O que fazer se formos electro-hiper-sensíveis
9. Demonstração
10. Serviços


Sobre o formador:

Helder Luís, 38 anos, é um designer e investigador em várias áreas tais como a medicina alternativa, radionics e poluição electromagnética.
Tornou-se interessado por este assunto após 20 anos de trabalho intenso com tecnologia ter-se deparado com os seus efeitos adversos. Investigou, através de literatura científica e publicações especializadas, como identificar a causa da sua hiper sensibilidade eléctrica (EHS - Electrical-Hyper-Sensitivity). Começou por efectuar pequenas mudanças no seu estilo de vida e foi progressivamente eliminando ou atenuando a origem dos campos electromagnéticos nos ambientes que o rodeiam.
Hoje é consciente dos benefícios da tecnologia e, ao mesmo tempo, dos seus efeitos adversos. Apesar de ter uma profissão altamente dependente da tecnologia, tenta dosear o uso e o impacto da mesma aplicando o conhecimento adquirido e, consequentemente, utilizando-a de forma consciente e responsável.

Para mais informações:
http://emf.helderluis.net

Preço: 15€
Local:Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: