Sunday, January 3, 2016

UMA ESCOLA PARA SER: Palestra sobre Mindfulness nas Escolas

















segunda feira 11 de janeiro das 19.00 às 20.00

Para conseguirmos que cada criança e cada adulto consiga desenvolver todo o seu potencial na Escola e na Vida, para além de repensarmos o modo como transmitimos o SABER e o FAZER, temos que dedicar mais atenção ao SER.

Ser feliz, Ser consciente, Ser responsável, Ser autêntico, Ser criativo, Ser empreendedor, Ser equilibrado, Ser autónomo …. e tantos outros Ser. 

Os Programas de Mindfulness para Escolas contribuem para preparar o terreno para que todos estes SER possam crescer e desabrochar dentro de cada criança, de cada aluno, de cada professor/educador, de cada pai/mãe. 

Venha experimentar!

Destinatários: Professores, Educadores, Diretores e outros atores na Educação.

Formadora: FILIPA SOARES
Ser integral: Centro Português de Mindfulness (filipa.soares@serintegral.pt)
Mãe, Psicóloga, Instrutora de mindfulness para crianças e jovens.
Interessada por temas de Sustentabilidade e Educação fez a Formação em Permacultura (2007), com Lesley Martin;, Formação Inicial de Doulas (2008), da Associação de Doulas de Portugal; Formação de Educadora Perinatal (2009), com Ricardo Herbert Jones; Curso de Parentalidade Consciente (2014), com Mikaela Ovén;  formação no Curriculum de Mindfulness para crianças e adolescentes da Mindful Schools (2014), formação em Comunicação Autêntica na Educação (2015), com Allan Sousa e Sophie Marie.

Entrada livre.
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com


No comments: