Friday, January 11, 2019

Oficina de Pães de Fermentação Natural Sem Glúten Nível I



































segunda feira 21 janeiro das 19.15 às 22.15

A Oficina é direccionada a pessoas alérgicas ou intolerantes ao glúten e que desejam aprender a confeccionar o seu próprio pão, bem como para todos aqueles a quem este assunto possa interessar. 

Nesta Oficina vamos aprender as bases para confeccionar um bom pão artesanal de fermentação natural. Iremos  aprender a preparar o fermento natural sem glúten (e como o cuidar), pão biológico de batata doce e pão de arroz

Como vamos meter a mão na massa aconselhamos a trazerem aventais e caixas para levar o fermento e o pão que se vai preparar durante a Oficina.
No fim degustaremos o que foi confeccionado na sessão.

Formadora: Olides Leça.
Natural da Madeira e actualmente a viver no Porto, dedica-se à Cozinha Vegetariana há já duas décadas. Chef Vegetariana/Vegan e formadora. Iniciou-se na cozinha vegetariana através da macrobiótica, sendo tudo o resto fruto de estudo, trabalho, experimentação, curiosidade, paixão e muita vontade de comer comida saudável e saborosa. Actualmente dá vida ao Projecto Cozinha da Olides - www.facebook.com/cozinhadaolides/ uma cozinha vegetariana/vegan, sem glúten, sem açúcar e biológica.

Preço: 35€ antecipado; se pagamento for efectuado no dia acresce o valor de 5€
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: