Monday, February 11, 2019

Workshop de Introdução à Massagem de Relaxamento





















segunda feira 18 de fevereiro às 19.30

duração: 2/3 horas

Bem-vindos a uma experiência enriquecedora e com um carácter importantíssimo nos dias de Hoje. Dias de correria em que a tensão que se acumula no corpo pode ser libertada com uma revitalizante massagem. 
Um Corpo são proporciona uma Mente sã!
Convidamos-vos a juntarem-se a nós num workshop com a duração de 2 a 3 horas, onde poderão aprender diferentes métodos e técnicas de massagem.
O Corpo é o nosso utensílio mais valioso, é importante cuidarmos dele e assim melhorar a qualidade da Mente que nele se resguarda!

Formador: Ricardo Batista. Técnico de Fisioterapia e Terapeuta de Spa
Além da sua formação irá adoptar os imensos conhecimentos adquiridos na sua passagem pelo prestigiado Solinca do Porto Palácio Hotel.

Durante as 2/3 horas dedicadas a esta experiência poderão contar com um ambiente tranquilo e receptivo à troca de pensamentos.
Venha expandir os seus conhecimentos e adoptar bases para que, de uma forma autónoma, possa proporcionar a si mesmo ou a outros uma óptima massagem.
Vamos exercitar a Mente para cuidar do Corpo!

Preço: 45 euros antecipado / 50 euros se pagar no dia
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)

Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: