Tuesday, August 7, 2012

Círculo de mulheres























segunda-feira 20 de agosto das 19.00 às 20.30

 "Para conhecer a Sabedoria: Esteja presente e concentre-se. Seja uma observadora intuitiva e dotada de memória. Confie naquilo que sabe no mais íntimo de si. Deixe-se guiar pela sabedoria."
Jean Shinoda Bolen, "As deusas em cada mulher"
Ser mulher, essa experiência tão maravilhosa para partilhar com outras, com histórias, vivências e lendas. É como celebrar um novo renascimento, é poder entrar em contacto com a nossa "Mãe Terra". Cuidar da dimensão terra é cuidar do mais íntimo que temos

No próximo dia 20 de agosto haverá no quintal um Círculo de Mulheres, um espaço mágico de partilha e convívio. Traga uma flor, água, uma vela e vontade de partilha.

Orientado por Martha Patricia Chaves. Enfermeira. Especialidade em Ensino de História. Mestre em Saneamento básico e desenvolvimento ambiental pela Pontifícia Universidade Javeriana (Bogotá, Colômbia). Professora universitária e perita em terapias alternativas como a Bioenergética Corporal Loweniana, Essências florais de Bach, Australianas e outras. Realiza workshops de crescimento pessoal em empresas e com grupos específicos. É diplomada em técnicas expressivas junguianas e candidata ao título de Doutora da Faculdade de Psicologia e Educação da Universidade do Porto.

Contribuição: 5€
Local: Quintal, Rua do Rosário 177 Porto
inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

No comments: