Wednesday, October 23, 2013

Workshop de sobremesas saudáveis











quarta feira 13 de novembro das 19.00 às 21.30

Poucas pessoas dispensam uma boa sobremesa ou um ‘mimo’ doce de vez em quando.

No entanto, quase todas se preocupam com o peso e algumas ainda com os aspectos menos saudáveis da maior parte das doçarias.

E se as sobremesas puderem não só ser saudáveis, como ainda verdadeiras bombas de energia, sem que para isso nos façam mal?

Neste workshop vamos aprender a confeccionar sobremesas e verdadeiros ‘treats’ de forma simples e saudável para todos os gostos: gelados, tartes cruas, rolos de chocolate e outras delícias. (*sem lacticínios, glúten, açúcares refinados e agentes químicos)


Formadora: Filipa Cardoso. Professora certificada de Iyengar Yoga. Especialista em nutrição, alimentação saudável e detox.
Estudou e trabalhou em Escultura e Vídeo, Gastronomia e Yoga, entre 2001 e 2012, em Londres, Paris, Brasil e EUA. Recentemente colaborou com o Tree of Life Rejuvenation Center do Dr. Gabriel Cousens no Arizona e o Restaurante Vegan Mamapacha em Santa Fé.
Diagnosticada aos 20 anos com artrite aguda, decidiu mergulhar numa pesquisa intensa sobre as origens da doença e as opções que temos para reencontrarmos o equilíbrio.
A partir de 2001 a escolha de um estilo de vida saudável levou-a a práticas aparentemente tão distintas como meditação, yoga, nutrição e desintoxicação e a perceber a sua interligação: o equilíbrio inevitável entre o bem estar físico, mental e emocional.
Adora partilhar o conhecimento e tem uma paixão pela possibilidade de ajudar um maior número de pessoas a transformarem de forma positiva as suas vidas.
Desde 2007 que ensina Yoga, Nutrição e Gastronomia, e vai continuando a sua prática artística.
Vive presentemente entre o Porto e os Estados Unidos.
Brevemente estará online o seu site:
www.diospiro.com
E entretanto podem segui-la no facebook: https://www.facebook.com/creatinghealthyhabits
E no instagram:_diospiro
Preço: 25€ (inclui degustação). Entrada livre para crianças até aos 12 anos
Local:Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com
Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: