Wednesday, September 5, 2018

Workshop de Feng Shui e Essências Florais
















segunda feira 24 de setembro das 19.15 às 21.15


SINOPSE
A casa é o nosso espaço de conforto e é onde regeneramos a nossa energia dia-a-dia. Mas para que a casa possa cumprir essa função a energia interna dos seus espaços tem que estar em equilíbrio.
O grande propósito do Feng Shui é exatamente criar equilíbrio no espaço-casa de modo a proporcionar a quem a habita uma vida feliz, abundante, próspera e com boa saúde.
Saiba como pode gerar esse fluxo e viver num ambiente de grande harmonia. Traga o seu caderno de notas porque vamos conhecer como as essências florais podem auxiliar a criar um bom Feng Shui em sua casa.


FORMADORA
Alcide Gonçalves é formada em arquitectura paisagista pela Universidade de Évora. O interesse pelo Feng-Shui nasceu na disciplina de História da Arte dos Jardins, ainda durante a licenciatura (1994). Desde aí, o estudo e prática pessoal do Feng Shui tem sido uma constante, trazendo sempre que possível esta filosofia para a concepção dos vários projectos de jardins. É facilitadora do Feng Shui Intuitivo realizando workshops e consultoria para empresas e particulares, transmitindo este precioso conhecimento milenar.
A prática de Tai Chi Pai Lin proporciona-lhe uma maior vivência e aprofundamento dos ensinamentos taoistas, fundamental às boas práticas de Feng Shui.
As essências florais surgem em 2005 como fortalecimento da sua ligação à natureza mas também por estas serem uma poderosa ferramenta de cura de pessoas e ambientes. Tem formação em “Essências PHI” e em “Health House” pela PHI ESSENCE BV.

Preço: 15€ (inscrição antecipada); 20€ (no dia)
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: