Tuesday, June 5, 2018

Workshop: Home-Spa e Cuidados Pessoais com Filipa Cardoso (diospiro)

















segunda feira 25 de junho das 19.15 às 21.30

O stress é talvez o factor mais nocivo para o bem-estar, a saúde e longevidade de que somos vítimas presentemente. E se pudessemos aplicar métodos simples e 'Do-It-Yourself' para um relaxamento e rejuvenescimento profundos? E se pudessemos trazer o Spa para dentro de casa?

Neste workshop vamos aprender métodos simples que custam apenas uma fracção do preço de sessões de spa dispendiosas, incluindo técnicas ancestrais Ayurvedicas para cuidar do corpo, mente e alma e proporcionar a desentoxicação, rejuvenescimento, energia e beleza, através de diversas práticas corporais, bem como de libertação emocional e cultivo de amor-próprio.

• cuidados e higiene oral, linfática e dermatologica.
• banhos detox e de relaxamento
• auto-massagens e banhos de óleo  
• meditação do coração
• como criar rotinas de cuidados-pessoais e bem-estar

...todas fácilmente aplicáveis a nós mesmos, bem como àqueles de quem mais gostamos - parceiros, filhos, amigos e família.

Formadora: Filipa Cardoso. Diagnosticada aos 20 anos com artrite, decidiu mergulhar numa pesquisa intensa sobre as origens da doença e as opções que temos para reencontrar o equilíbrio. A partir de 2001 a escolha de um estilo de vida saudável levou-a ao estudo e prática de meditação, yoga, nutrição e desintoxicação e a perceber a sua interligação: o equilíbrio inevitável entre o bem estar físico, mental e emocional. É professora certificada de Iyengar Yoga e trabalhou entre 2001 e 2012, em Londres, Paris, Brasil e EUA em gastronomia e alimentação saudável. Colaborou com o Tree of Life Rejuvenation Center do Dr. Gabriel Cousens no Arizona e o restaurante-bar vegan Mamapacha em Santa Fé, entre outros. Em 2009 iniciou o projecto 'diospiro' (www.diospiro.com • @diospirofoods) que oferece serviços de formação e consultoria em alimentação e estilo de vida saudável. Iniciou em 2013 um doutoramento em Media Digitais na área de wellness como parte da UT-Austin-Portugal Collab.

Preço: 30€
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o IBAN:PT50 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)

Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop 

No comments: