Sunday, October 12, 2014

Workshop de Remédios Naturais: Gripes e Constipações!























terça feira 4 de novembro das 20.00 às 22.00

Venha aprender a curar gripes e constipações de forma natural, sem recorrer a medicamentos químicos, segundo os princípios da Filosofia Macrobiótica.

No final deste Workshop terá as bases necessárias para preparar alguns remédios caseiros e saber que produtos naturais utilizar para prevenir, curar e aliviar sintomas das gripes e constipações. Aprenderá a curar-se a si e à sua família, sem ter de recorrer a químicos.

Para além dos ensinamentos, irá receber também um completo manual com todas as informações.

Formadora: Diana Baptista tem 33 anos e nasceu no seio de uma família macrobiótica. Usou desde sempre remédios caseiros e produtos naturais para curar e aliviar sintomas, sem recorrer a químicos. Na infância, preparados pela mãe; na idade adulta, depois de aprofundar conhecimentos, preparados pela própria. Considera que a cozinha pode e deve ser a nossa farmácia e que devemos respeitar e estar atentos aos sinais que o corpo nos dá. Fez várias formações em Macrobiótica e Saúde Natural e, desde 2012, que partilha no seu blog (em macrodiana.blogspot.com) várias informações sobre esta filosofia de vida. Dá Workshops de Cozinha Macrobiótica e de Remédios Caseiros e tem uma genuína paixão pela Saúde Natural.

Blog: macrodiana.blogspot.com

Facebook: www.fb.com/comida.saudavel.deliciosa

Preço: 25€ (inclui manual e ensinamentos)
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com
Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)

No comments: